NÃO ME ACORDE...

 

Meu querido diário,

Permaneço com meu corpo  deitado sobre a cama, com os olhos bem fechados e o coração aos pulos.
Tive um sonho que seria o sonho da minha vida...
Sonhei  com a minha aliança com o lobo dos meus sonhos.
Meu vestido era todo em flores que a mãe natureza teceu, meu perfume de jasmim  incensava  uma rua linda larga por onde eu  caminhava em direção ao meu amado.

Ele me esperava enquanto  uma orquestra  tocava   a   musica
 AL DI LA,
Mas não era simples assim,
  enquanto eu trocava meus passos lentos em sua direção, olhando para os seus olhos visivelmente apaixonados. 
Ele começou a declamar para mim a letra da musica:
 - Não acreditava possível
se pudessem dizer, estas palavras:

Meu coração queria sair pela boca.
 - Além
do bem mais precioso,
estás tu.
Meus olhos se seguram para não derramar lágrimas de emoção.
- Além
do sonho mais ambicioso,
estás tu.
Minhas pernas tremiam.
- Além das coisas mais belas,
além das estrelas, estás tu,
além, estás tu,para mim, para mim, somente para mim.
A rua parecia   ser mais longa que o natural.
- Além
do mar mais profundo,
estás tu.
Ai meu lobo, que vontade de correr para os seus braços.
- Além
dos limites do mundo,
estás tu.
O mundo é pequeno  diante do amor que carrego por ti.
- Além
do horizonte,
além da vida,
Quero te olhar nos olhos, frente a frente, sentir seu calor sua respiração.
- estás tu,
além,
estás tu para mim.

Finalmente, chego  até ele. E a sensação  era de que o mundo havia parado. Só estávamos nós dois, olhos nos olhos. 
Ele segurou minhas mãos que estavam frias, suadas, trêmulas.
Seus olhos  penetravam-me. Pareciam ler  minha alma, enxergavam minha essência.
E quando  ele abriu a boca, balbuciou baixinho:-
MINHA LOBA!





...........................

Além ( AL DI LA)

Não acreditava possível
se pudessem dizer, estas palavras:

Além
do bem mais precioso,
estás tu.

Além
do sonho mais ambicioso,
estás tu.

Além das coisas mais belas,
além das estrelas, estás tu,
além, estás tu,para mim, para mim, somente para mim.

Além
do mar mais profundo,
estás tu.

Além
dos limites do mundo,
estás tu.

Além
do horizonte,
além da vida,

estás tu,
além,
estás tu para mim.

lá lá lá lá

Além

La la la la la...
Lá lá lá...

Comentários

Postagens mais visitadas