LEMBRANÇAS DE UM CERTO REFLEXO


Olá meu diário,
aqui estou eu...numa tarde de domingo a beira da minha piscina curtindo o sol que brilha lá no alto dourando minha pele.
Meu biquíni branco deixa a marca em meu corpo...meus sucos  me hidrata enquanto reabasteço minhas energias em longos mergulho. 
Incrível como a água me dá uma sensação de liberdade...posso atravessar o oceano.
Posso pisar em solos sonhado em meus ardentes  sonhos.
Meus cabelos longos e negros se abrem em leque e meu corpo desliza junto com minha imaginação.

Sento-me a beira da piscina e o lobinho vem feliz me agradar, um sorriso se estampa em sua carinha de menino, sinto-me  em paz, sinto-me acolhida.

E neste momento me vem a lembrança de um abraço. Um abraço de saudade, um abraço a tanto tempo esperado e que veio tão de repente, em um momento tão inesperado.
Mas que foi um abraço daqueles que jamais esqueceremos.
Simples e totalmente um abraço.
Me levanto e e procuro uma sombra para  me refrescar,
 o sol me deixa em brasas.
As lembranças me deixam em brasas.

Olho para mim e vejo um corpo vivo de mulher...

Olho para a piscina e me lembro de  um espelho que um dia refletiu uma loba dentro de um turbilhão.

Como será que ele me refletiria hoje?


Comentários

Postagens mais visitadas