UM SIMPLES BEIJO PROCURO

Bom dia meu diário...
Meu corpo hoje pede para sair da cama, largo meu travesseiro macio, meu lençol quentinho.
Largo ao chão minha camisola  de seda na cor de rosa palida que desliza pelo meu corpo até deitar-se aos meus pés.
Caminho com meu corpo nú na passarela imaginária de meu quarto,
caminho para frente do meu espelho, que me mira de todos os ângulos
me reflete em minha essência, parece  poder ler o meu interior.


Levo as mãos aos meus cabelos, longos, negros , soltos e desalinhados.
Sinto um calor percorrendo meu corpo, meus pensamentos vão tomando forma
em frente ao espelho dentro da minha imaginação.


E assim voce  materializa-se...posso vê-lo em pé atrás de mim,
 me olhando com seus olhos fixos, calado porém determinado.


Fecho-os olhos e sinto o seu perfume, e sua presença se torna mais forte.
Minha respiração fica descompassada e minha boca desejosa da sua.


Nossa, como um beijo pode virar uma cabeça!
Como o seu beijo pode me tirar do chão, desprender a minha imaginação...


Meu corpo agora pode sentir você, seu toque , seu calor.


Nossos desejos!
Minha boca procura pela sua, mansamente,densamente, intensamente,suavemente.
Desesperadamente...
minha boca  procura pela sua boca, por um beijo seu.


Nossos lábios unidos, úmidos, leves...
em um roçar de línguas, num mordiscar,
quentes, calorosos , desejosos de mais e mais.


Um simples beijo procuro, dentro de um espelho frio, no calor de minhas lembranças.


Comentários

Postagens mais visitadas