O DESENHO DA SUA BOCA



Tudo para quando a gente faz amor!
Roberto Carlos canta no radio de meu carro, enquanto a estrada vai ficando pra trás.
Tento fixar meu olhar no caminho mas sua imagem invade meus pensamentos...


O desenho de sua boca...
O sabor me vem a boca e  sinto o calor invadir meu corpo.
Seu toque , seu cuidado com a fragilidade de corpo perante o seu.
O encaixar dos corpos...sua voz.


Queria agora poder estar contigo, e não só no pensamento.
Ouvir sua promessa de corpo e alma.


Sim, juntos ...
No calor, no amor, no cansaço, na exaustão e finalmente no descanso.


Abro a janela do carro...preciso do ar puro que vem lá de fora.
Preciso do vento, do cheiro do mato que tanto me atrai e acalma.


A velocidade do carro acompanha o meu coração...que fica cada vez mais acelerado com as lembranças que ainda estão tão presentes.


Sim a estrada vai ficando para trás ...estou indo para o meu refugio.
Em busca da natureza, do meu banho de rio, dos meus animais,
do meu mato ...botar o meu pé no chão e poder
soltar a loba que existe dentro de mim...


Quero montar o meu novo animal.
Quero que ele aprenda os caminhos da floresta pelo qual gosto de percorrer em busca de mim mesma.


Minha fazenda! Quanto tempo não vou lá.


Quero chegar logo para poder matar esta ansiedade que me consome.
E lá  poder ficar limpa e nua de tudo que deixei pra trás, para poder sonhar com você meu lobo,inserido a minha realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas