QUER PASSAR A NOITE COMIGO?


Hoje resolvi fazer uma surpresa!
Tomei meu belo banho de sais, me lambi com meus cremes e fui
nua como gosto de caminhar passeando pelo quarto, os olhos de meu espelho saltavam sobre meu corpo que insistia em estar sensual. Pois assim era exatamente como eu queria estar hoje.

Fui até meu closet e lá escolhi a dedo o meu look...

Uma lingerie especial e um vestido de guipure - saia esvoassante verde musgo -busto plissado no tom vermelho cereja.
Um sapato Versace -um relogio rolex feminino. Brinco e colar em brilhante. Maquiagem discreta um pouco carregada no batom vermelho Revlon.

Peguei meu avião e segui para o meu destino.

Hoje quero ouvir uma boa música, beber um bom vinho, e frente a uma lareira esquentar uma bela conversa ao lado de um  certo médico.

São exato 20h quando chego em frente a  sua quinta, paro o carro e telefono.O ar da noite fria de inverno me causava uma  excitação.
Ele então atende e eu faço a pergunta:-

Quer passar a noite comigo?

A porta se abre, e aos olhos inncredulos do homem eu adentro a casa.
O cheiro o ar quente da lareira se mistura a colonia masculina
me dando a certeza de que era exatamente ali que eu gostaria de estar naquele momento.

Ele gentilmente recolhe meu casaco , me encaminha até a poltrona junto a lareira e me pergunta o que iremos beber?

Um vinho rosé? Sugiro. Então ele caminha lentamente e com o olhar fixo em mim  pega duas taças.

Para perto do som e coloca Liza Minelli - cantando - "Maybe this time".
E me diz com  convição. Sei que a noite vai se estender em torno de uma boa conversa, talvez dancemos e ...
Levantamos então um brinde - como Sir Lancelot faria:-


"Que Deus nos dê sabedoria para descobrir o certo.
Vontade para escolhê-lo e força para fazê-lo durar."


Assim nossas taças se tocaram e tocaram os nossos lábios, enquanto os nossos olhos  se fitavam e o fogo da lareira nos aquecia.

Comentários

Postagens mais visitadas