A MÚSICA QUE TODAS GOSTARIAMOS DE RECEBER

Ao abrir meus olhos me senti dengosa, melosa, com o coração transbordando de felicidades.
A luz do dia se mistura ao canto dos passaros, e  seu gosto ainda sinto em minha boca.
E a cama me abraça carinhosamente.
Então como uma mulher amada que sou ,retribuo a ela este carinho e devolvendo um deslizar de mãos por ela.
Me levanto com a alma lavada e deixando minha camisola de seda cor de rosa chá deslizar por meu corpo e cair ao chão.
Meu banho de agua morna percorre minhas curvas levando o restinho da preguiça que me acompanhava.

Uma musica especial me faz sonhar!
A letra de Juca Chaves - A cumplice.
Me dá sensação que foi feita pra mim.

E então após minhas lambidas de cremes vou ao meu espelho que me olha silencioso.
Me sinto linda,
deliciosamante linda...escolho minha roupa especial.
Um saião de linho branco , uma camiseta de malha fria branca, um cinto de couro largo marron, uma sandalia gladiadora de couro.
Colares de pedras brasileiras -coloridas, um chapéu de palha, cabelos soltos e meus oculos escuros.

Meus cumplices me esperam na cozinha...por onde passo feliz, derramando toda a minha alegria sobre eles .
O lobinho  não se continha em receber meus carinhos e pedia mais e mais.

Minhas rosas sobre a mesa me dava a sensação que eu podia voar.

Rosas cor de rosa que me enebriavam com seu perfume e lembranças.
Pego a chave do carro e saiu...Fábio junior canta pra eu ouvir.
E a estrada me leva ao orfanato, quero levar para as  minhas crianças a felicidade que estou sentindo.


A Cúmplice - Fabio Jr..wmv
http://youtu.be/rvuZvD2OmhQ

Comentários

Postagens mais visitadas