O ENCONTRO



Dentro do seu jaguar preto a senhora de Hades ajeita o retrovisor, retoca seu batom e segue em alta velocidade ao encontro de Mister Gordon. 

Diana Ross & Marvin Gaye   ecoam em seus ouvidos, e o que deveria acalmar seu coração vai deixando-a cada vez mais tensa. Suas mãos transpiram e seus olhos deixam transparecer a dor de um amor impossível. O desejo da carne faz seu corpo incendiar e o  pânico toma conta de korinna em segundos... A explosão de lagrimas faz que que ela jogue o carro no acostamento da estrada. Desesperada  ela grita: NÃOOOO não pode estar acontecendo isso comigo!!!!
Minha mãe, me ajude, por favor! Esta dor está me corroendo por dentro como um veneno.
Dai-me força para cumprir meu destino!

Passam algum tempo que nem mesmo a Senhora de Hades consegue saber até que suas forças conseguem se recompor . Korinna limpa o rosto, retoca o pó compacto translúcido e o batom vermelho fosco da Dior.  Olha para o espelho certificasse que está impecável. 

Chega ao seu destino, um restaurante aconchegante a beira da estrada com móveis rústicos iluminação baixa e decoração aconchegante e panorâmica de tirar o folego.  Ao se dirigir ao maitre 

 para ironia do destino uma música começa a tocar de fundo  "The Manhattan - Lets just kiss and say goodbye" e  seus olhos cruzam com o do senhor do seu destino.
(Uma verdadeira covardia com o pobre coração de korinna).
 Mister  Gordon veste uma camisa social azul clara e uma gravata de seda da mesma cor , sua barba e cabelo num corte impecável e seus olhos mais negros e profundos  que nunca. Korinna segue em sua  direção como se hipnotizada.

Mister Gordon se levanta enquanto aguarda que se  aproxime  e em seu rosto  um sorriso enigmático. 

Quem sentará naquele mesa, Korinna ou a Senhora de Hades?

https://www.youtube.com/watch?v=UNTPbsV7B4M&list=RDzzg8Vm8rYrs&index=2


Comentários

  1. Uma loba escritora baiana, que vai tecendo a trama de seus personagens em enredos de mistério, aventura e sedução. Parabéns amiga Eunice Espínola! Esperando os próximos capítulos!

    ResponderExcluir
  2. Grata meu amigo lobo mineiro Monsyerra, o prazer de escrever cresce quando temos o incentivo de nobres colegas iguais a você. Um grande abraço aos amigos mineiros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas