Total de visualizações de página

sábado, 30 de janeiro de 2016

BACO



Os passos de Korinna pareciam mais uma coreografia aos olhos de Mister Gordon que brilhavam ao observar sua aproximação ( dava para perceber o descompasso da sua respiração). Só que Korinna estava tão tomada da sua própria emoção que seu extinto de Senhora de Hades não funcionou .
Bom dia menina Korinna, pontualidade é algo que aprecio!
Bom dia Mister Gordon, costumo respeitar meus compromissos. Responde ela de imediato e com a frieza necessária para aquele momento.
Mister Gordon inclinou a cabeça e beijou de leve a mão da Senhora de Hades, Seus olhares se  cruzaram mas são interrompidos pela  voz do maitre que oferece a cadeira a Senhora de Hades. Uma trégua crucial para aliviar a tensão deste encontro que muito promete.
 O olhar de Mister Gordon é   observador e isso a  deixa  com o coração aos pulos.
Então Mister Gordon a que devo a honra deste convite pergunta ela.Não conhecia este lugar, muito aconchegante e elegante... Dispara sem dar tempo a ele de responder a primeira pergunta.
Mister Gordon  um homem experiente percebeu o nervosismo disfarçado de Korinna. Aquela linda moça estava lutando para resistir ao seu charme. E aquilo o deixou envaidecido.
Com a voz baixa, suave e grave responde:
-Achei que este ambiente tem tudo a ver com você. É bonito, elegante, atraente  e aparentemente bastante aconchegante. Estou certo?
Korinna enrubesceu, não esperava por aquela colocação tão direta. Mau começamos e ele já está jogando pesado. Então Mister Gordon lhe aborda comentando, tomei a liberdade e a indelicadeza de escolher o vinho sem  a sua presença. Dando sinal ao maitre para servi-la.
Um brindeLeia Mais:http://www.estadao.com.br/noticias/geral,o-brinde-tintim: Saúde, santé,salud. Não importa em qual língua, o que importa é este momento.
Korinna se incendeia em rubor mas mantendo firme sua taça e dando aquele homem o aval para prosseguir, nem mesmo a Senhora de Hades consegue resistir.

Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no TwitterLeia Mais:http://www.estadao.com.br/noticias/geral,o-brinde-tintim-por-tintim,3937
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no TwitMister Gordon, continua marcando ponto no jogo da sedução.

  Respondendo a sua pergunta, acho que não precisamos de motivos para almoçarmos juntos. Estar ao seu lado já é uma grande razão.
Desculpa Mister Gordon,pensei que se tratava de um almoço de negocio.
Tratasse de um encontro pessoal menina Korinna.
Ela enrubesce novamente ainda mais desconcertada, e pede para que ele não a chame de menina.
Não sou uma menina Mister Gordon.
Ele explode numa gargalhada e responde: Me desculpa,está bem minha querida!
O que faço? Pensa Korinna cada vez mais confusa com aquela situação.
Estou presa numa teia, meu corpo arde , meu coração não me obedece, minhas mãos desejam a dele, meus olhos devoram sua boca num apetite feroz.
Seus olhos se fitam e o sorriso de Mister Gordon desaparece do  rosto e  num xeque mate ele diz: Korinna você mexe muito comigo!
Seus lábios num repente estão tão próximos aos de  Korinna  que ela consegue sentir sua respiração, o cheiro, o calor daquele homem sedutor é irresistivelmente desejado por seu corpo, sua alma e seu coração.
Mister Gordon... Diz ela com a voz tremula.

O telefone  de Korinna  toca assustando a ambos, seus  olhos  desconcertados tentam se recompor... Korinna pede desculpa e ele diz  para que atenda ao telefone. A observando e aguardando.
Temos um problema sério em sua empresa Senhora, me desculpa, mas precisamos da sua presença, (Diz a voz do outro lado da linha).
A Senhora de Hades, fita Mister Gordon e explica em poucas palavras que necessita se retirar. O com ainda o calor do momento lhe diz:
-Voltaremos a nos falar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário