BACO



Os passos de Korinna pareciam mais uma coreografia aos olhos de Mister Gordon que brilhavam ao observar sua aproximação ( dava para perceber o descompasso da sua respiração). Só que Korinna estava tão tomada da sua própria emoção que seu extinto de Senhora de Hades não funcionou .
Bom dia menina Korinna, pontualidade é algo que aprecio!
Bom dia Mister Gordon, costumo respeitar meus compromissos. Responde ela de imediato e com a frieza necessária para aquele momento.
Mister Gordon inclinou a cabeça e beijou de leve a mão da Senhora de Hades, Seus olhares se  cruzaram mas são interrompidos pela  voz do maitre que oferece a cadeira a Senhora de Hades. Uma trégua crucial para aliviar a tensão deste encontro que muito promete.
 O olhar de Mister Gordon é   observador e isso a  deixa  com o coração aos pulos.
Então Mister Gordon a que devo a honra deste convite pergunta ela.Não conhecia este lugar, muito aconchegante e elegante... Dispara sem dar tempo a ele de responder a primeira pergunta.
Mister Gordon  um homem experiente percebeu o nervosismo disfarçado de Korinna. Aquela linda moça estava lutando para resistir ao seu charme. E aquilo o deixou envaidecido.
Com a voz baixa, suave e grave responde:
-Achei que este ambiente tem tudo a ver com você. É bonito, elegante, atraente  e aparentemente bastante aconchegante. Estou certo?
Korinna enrubesceu, não esperava por aquela colocação tão direta. Mau começamos e ele já está jogando pesado. Então Mister Gordon lhe aborda comentando, tomei a liberdade e a indelicadeza de escolher o vinho sem  a sua presença. Dando sinal ao maitre para servi-la.
Um brindeLeia Mais:http://www.estadao.com.br/noticias/geral,o-brinde-tintim: Saúde, santé,salud. Não importa em qual língua, o que importa é este momento.
Korinna se incendeia em rubor mas mantendo firme sua taça e dando aquele homem o aval para prosseguir, nem mesmo a Senhora de Hades consegue resistir.

Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no TwitterLeia Mais:http://www.estadao.com.br/noticias/geral,o-brinde-tintim-por-tintim,3937
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no TwitMister Gordon, continua marcando ponto no jogo da sedução.

  Respondendo a sua pergunta, acho que não precisamos de motivos para almoçarmos juntos. Estar ao seu lado já é uma grande razão.
Desculpa Mister Gordon,pensei que se tratava de um almoço de negocio.
Tratasse de um encontro pessoal menina Korinna.
Ela enrubesce novamente ainda mais desconcertada, e pede para que ele não a chame de menina.
Não sou uma menina Mister Gordon.
Ele explode numa gargalhada e responde: Me desculpa,está bem minha querida!
O que faço? Pensa Korinna cada vez mais confusa com aquela situação.
Estou presa numa teia, meu corpo arde , meu coração não me obedece, minhas mãos desejam a dele, meus olhos devoram sua boca num apetite feroz.
Seus olhos se fitam e o sorriso de Mister Gordon desaparece do  rosto e  num xeque mate ele diz: Korinna você mexe muito comigo!
Seus lábios num repente estão tão próximos aos de  Korinna  que ela consegue sentir sua respiração, o cheiro, o calor daquele homem sedutor é irresistivelmente desejado por seu corpo, sua alma e seu coração.
Mister Gordon... Diz ela com a voz tremula.

O telefone  de Korinna  toca assustando a ambos, seus  olhos  desconcertados tentam se recompor... Korinna pede desculpa e ele diz  para que atenda ao telefone. A observando e aguardando.
Temos um problema sério em sua empresa Senhora, me desculpa, mas precisamos da sua presença, (Diz a voz do outro lado da linha).
A Senhora de Hades, fita Mister Gordon e explica em poucas palavras que necessita se retirar. O com ainda o calor do momento lhe diz:
-Voltaremos a nos falar!





Comentários

Postagens mais visitadas