NUM POT-POURRI DE EMOÇÕES





 Eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me 

abraçasse apertado e dissesse: Senti sua falta!

Queria que você me mostrasse que sou importante pra você 

também, entende?

Que mesmo envolvidos em trabalhos, responsabilidades  coisas 

importantes... lembrarmos ao outro que está também mergulhado

 em seus próprios problemas que ela é importante pra você também
.
“A felicidade aparece para aqueles que choram.

Para aqueles que se machucam.


Para aqueles que buscam e tentam sempre.


E para aqueles que reconhecem


a importância das pessoas que passam por suas vidas.”


E para fazer alguém feliz é preciso tão pouco...basta ser feliz ao 

lado dela.

“Sonhe com aquilo que você quiser.

Seja o que você quer ser,


porque você possui apenas uma vida


e nela só se tem uma chance


de fazer aquilo que se quer.”


E o que eu quero, é estar ao seu lado.

Me sentir viva,

me sentir amada.

Poder relaxar na segurança de que desejas o mesmo que eu.

E assim tocar minha vida na paz que seu sorriso me dá.

Na segurança que seu corpo me trás.

Num pot-pourri de emoções.

Comentários

Postagens mais visitadas