O QUE É MELHOR, DAR OU RECEBER?

 
Bom dia meu diário!
Hoje acordo com pressa, o relógio me chama para um grande dia.
Minha cama macia de lençóis branco, meus travesseiros de pena de ganso, minha camisola
de seda marron...todos deliciosamente convidativos a ficar
mas me desfaço deles
pois quero ir ao meu banho, ser lambida pela maciez da esponja e limpa pela agua
morna que escorre por minhas dobras mais intimas.
Sinto a  suavidade dos meus cremes... e caminho nua em direção ao meu espelho
que me olha em silencio, lendo os meus pensamentos.
Minhas lingieres da Fruit de La Passion de seda branca me deixaram bem confortavel
para enfrentar o dia.
Uma saia lápis de seda de  cintura alta preta e branca com uma túnica de viscose laranja de mangas tres quarto. As sandalias de couro de saltos largos. Meu perfume de jasmim borrifado no ar
os cabelos presos num coque frouxo. Meus aneis e brincos de ouro rosé.
Pego minha bolsa , a chave do carro e vou pra cozinha onde minha amada me espera com
o meu suco de abacaxi com hortelã e meu croissant de peito de peru defumado.
Meu lobinho , já esta um homenzinho. Me olha  e carinhosamente  abana seu rabo. Minhas rosas plantadas ao centro da minha sala num vaso de cristal.
Bem...escolho minha musica já sentada no banco do meu carro, ligo o ar condicionado e sigo para as minhas crianças. Elas me esperam ansiosas  juntas com as freiras ...hoje faremos um trabalho inverso.
O natal se aproxima e geralmente esperamos pelas visitas e doações ao orfanato.
 Com a ajuda de alguns  empresários amigos meu patrocinamos uma ação solidaria. Descidimos com nossas crianças que iremos hoje visitar , os asilios, os hospitais e as  familias de rua, pregando as lições de Jesus.
E  doando  brinquedos reformados, cestas básicas,e formando mutirões de samaritanos e reis magos para darmos balas, balões, bolas, piorras, ioiôs, bambolês, bonecas de pano e brinquedinhos de pau.
As nossas crianças estão felizes pois pela primeira vez estão do outro lado da historia , doando e se sentindo doadoras de boas ações!
Assim o meu dia se completa com esta  tão bela ação e intensão.
Posso deitar minha cabeça no travesseiro e sonhar com o aqueles olhinhos brilhando como estrelas no céu.

Comentários

Postagens mais visitadas