SER UM SER NOBRE



Ser um ser nobre!
Ter um coração quente mesmo que no gelo...
O que falta em nós humanos,se não é ser um lobo?
Ah, quando assisti este video, as lagrimas me vieram aos olhos.
Comoção sim, mas principalmente quando me recordo
dos inumeros telefonemas que damos em busca de uma atenção amiga.
Das inumeras tentativas de dar e receber um abraço.
Nas inumeras vezes que postamos algo em busca de um eleogio ou
uma chamada para o dialogo.
Não estamos sós...nos fazemos sós!
Pois não paramos para que alguém possa lamber nossas feridas
que de tão expostas putrefam-se.
Um alô, um olá, um ok...
Alimente minha alma quando preciso de ti...
pois amanhã terás um amigo fiel.
Não se isole achando que tudo pode sozinho,
pois podemos mais e melhor juntos.
Não me ignore como se eu nada fosse,
pois posso ser o seu tudo amanhã.
Ahhhhhhhhhhh, como ser lobo é nobre!
Pois nos ensina que na vida nada somos
se formos um no nada.

Comentários

Postagens mais visitadas