SILÊNCIO CORTANTE


Olá meu diário...
Hoje eu acordei cedo,
Precisava  me sentir viva
meu corpo respondia : - Estou vivo!
Sinto o sangue correr por minhas veias e sendo bombeado pelo coração.
Um calor sobe pelas minhas pernas estacionando como um pedra de gelo no estomago.
O que voce está sentindo Loba? Pergunto eu.
A mente divaga na esperança de uma possivel promessa de um talvez.
Tomo meu banho com todos os cuidados de um corpo sedento.
Levo mais tempo do que do costume para escolher o que vestir.
Minha lingerie de seda e renda na cor marfim contrasta com minha pele bronzeada.
Meu corpo implora pelo seu ...mas meu coração me diz que não vens.
Jogo uma cafta branca sobre a pele só para cobrir-me.
As horas não passa o dia não chega ao fim, a tarde não se anuncia.
Um silêncio...
Somente um silêncio que insiste em interroper meu sonho.
Um desejo apertando meu coração
Um desejo secando minha garganta.
E como num quase desespero pego o telefone e registro seu número... Ele não vem.
Eu já sabia!

http://youtu.be/PAFcfoci_JQ

Comentários

Postagens mais visitadas