ESTOU PRONTA, ME SURPREENDA MEU LOBO!


Hoje é um dia especial.
Acordo cheia  de esperança, o coração aos pulos o sorriso inseguro,
tal como uma criança ansiosa por um presente.
Sinto o lençol me prender , e vejo meu corpo desnudo e arrepiado de desejo por este dia especial.
Quero ir para o meu banho, banhar-me em meus sais , minhas petalas de rosa.
Ser lambida pelos meus cremes... ficar mais que feminina,  ficar mulher.
Visto meu chambre de seda rosa chá , prendo meus cabelos em rabo de cavalo, e vou para a cozinha onde minha querida empregada  espera com o  manjar dos deuses pronto e um lindo sorriso no rosto.
Um olhar de quem estava aprontando algo e me diz:
A senhora deve ir a sua sala depois...tem uma surpresa lá.
Não precisou repetir, sai correndo e quase caio por cima do lobinho que insistia em teçer por entre minhas pernas.
Sobre a mesa de entrada uma caixa preta com fitas douradas...abro  e vejo somente  um bilhete.
Curiosa e decepcionada ao mesmo tempo, esperava por rosas, perfumes, bombons estas coisas que recebemos pela manhã. Mas não, era somente um bilhete.
Sento-me no sofá, cruzo minhas pernas e me acomodo para ler o que estava escrito.

."UMA TARDE
UM  ANOITECER.
UM ABRAÇO
E TODAS AS  SUAS CONSEQUENCIAS ..."

Espero por voce neste endereço minha Loba.

Um frio na barriga, um grito da garganta  me escapa.

Ele voltou!

Meus olhos brilhavam tanto que quase me cegavam.
Corro para o meu quarto, meu espelho me olha  e me reflete
vejo a felicidade estampada em cada detalhe do meu vestir.
Uma langirie verde agua, uma blusa de seda azul céu bordada com paetes.
Uma saia plissada verde petroleo, um colar riviera de ouro branco, brincos de  brilhantes, um anel para compor. Os cabelos soltos escovados. Maquiagem leve com meu batom vermelho fosco.
Sandálias de tiras e meu perfume de jasmins borrifado no ar.

Estou pronta, me surpreenda meu lobo!




Comentários

Postagens mais visitadas