LIVRE ,SELVAGEM E EM PAZ

PERDOE-ME!
Fui envadida por sentimentos que não são meus...
Angustia, ansiedade, impaciencia, intolerancia....insegurança.

Entreguei-me a fraqueza.
Entreguei-me  a fragilidade.

Num momento tão lindo, quando um novo sentimento nascia.
Não, não foi você, não foi este sentimento.

Foram outras coisas, foram outras situações.
Foram moveis velhos rangendo entre as mobilias novas.
Destoando a minha atenção, me tirando do foco de uma nova visão.

Sou selvagem e amo a liberdade.
Não suporto coleiras, não aguento algemas.
Grades não me seguram ....

E assim , meio que enlouquecida, meio atordoada.
Com os olhos vermelhos no  sangue de fuga vital, vejo  você.

Louca sim, louca de amor.
Desesperada também por não conseguir mais me ver aprisionada.

Quero correr livre como loba que sou....
acorrentada somente pelo novo sentimento que nutro.

Quero sentir o ar bater em minha pele.
Quero sentir o sol queimando o meu rosto.
Quero sentir a sua respiração ofegante correndo ao meu lado.

Livres sim, porque assim é o sentimento.
Selvagem pois assim é a minha natureza.
Mas em paz, pois assim é o meu amor.

Portanto não penses que foi com voce.
Entenda, foi a luta pela conquista da liberdade que  me deixou enfurecida.
Não estou fugindo, e sim me libertando.

Agora estou em paz!

Comentários

  1. Eis aqui a Loba voraz, sedenta de amor a reclamar o aprisionamento do seu corpo e entregando-se à liberdade!... Selvagem por ser Loba, ama a vida sem algemas, - longe de si a jaula!... Angústias, ansiedade, impaciência, intolerância e insegurança... Jamais!... Está perdoada Minha Loba querida!... Neste instante invado o seu coração e entrego-lhe a Paz!... Volte loba querida! Volte que este coração sempre será seu!... Esteja certa de que, de agora por diante... não mais adeus... jamais!... Entrego-me por inteiro... Manso e cordeiro... Sou eternamente seu!... Certeza tenha minha Loba querida!... Seremos livres em um hino de amor!... Afinal... A selva abriga os corações apaixonados!... Fuja não!... Volte querida!... Aqui estou!... Inteiramente seu!... refeito, graças a Deus!... Para em Paz nos Amar!... Eternamente!...

    ResponderExcluir
  2. Linda junção de poemas, sonhos ou simples devaneios. Adorei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas