O tempo voa e com ele leva somente o que pode carregar

Os anos se passaram e com ele as feridas viraram cicatrizes! Eu posso vê-las, estou nua na frente do espelho, na frente da minha realidade e da promessa do futuro. Ouço o melhor da atualidade, Dimash Qudaibergen que canta para mim STRANGER. Uma das paixões que eu nunca abandonei, a música. Enquanto ele canta eu observo minha pele. Ah a minha pele... ela expõe o bronzeado de "Hélios" deste país que me acolheu nos últimos anos. Sentirei saudades do pôr do sol de Oia. Observo meu corpo nú, meus seios expostos, minhas ancas desenhadas, nas minhas coxas um leve torneado. Este quadro eu levarei comigo, muita historia contida entre os tons vibrantes das tintas que o compõe. Meu corpo ainda pulso como antigamente, meus anseios e desejos carrego vivos comigo... Meu espelho continua a ser meu conselheiro e o perfume de jasmim me convida ao banho. A agua morna toca meu corpo me fazendo esquecer o tempo que corre lá fora. Meu sabonete da Khan Al Saboun com ouro e diamante em pó me faz me sentir única, após me lambuzir em meus cremes sentido suas lambidas penetrarem em minhas partes mais sensivéis, então caminho para meu closet quero usar todo minha sensualidade e para tanto ninguém melhor que Elie Saab num " Pequeño pero a hí está" vestido de renda verde intenso. Meu doce e maravilhoso ritual... sandália prateada bem minimalista da "Miu Miu" Meus cabelos naõ mais negros, trago num rabo de cavalo me permito o charme e a elegância, estes são meus quesitos de sobrevivência. Meu exílio na Grecia me deram energias para voltar. Enquanto me arrumo a Loba mexe e remexe dentro de mim, ela nunca morreu... apenas parou para lamber suas feridas. O que espera por mim? Não sei... Coloco meus acessórios, meus brincos de diamantes purple-pink da Sakura é indispensável. Pego as chaves do carro na cabeceira da cama e sigo meu destino. A música me embala e meu corpo me seduz, me sinto como a vinte anos atrás, mas com uma maturidade dos imortais. A Loba está voltando e seu rastro de jasmim vai deixar marcas!

Comentários

  1. Obrigada meu amigo, a loba está de volta!

    ResponderExcluir
  2. Amei minha amiga tava fazendo falta,prometo seguir vc escreve como ninguém. Ansioso pelos próximos capítulos amo a loba. Vc descreve tão bem que nada fica por faltar e como se estivéssemos vendo PARABÉNS A LOBA VOLTOU COM TUDO BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pelas belas palavras, viajar pelas estradas que a Loba percorre é muito prazeroso. Conto sempre com a sua leitura e comentários. Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas