AGIR POR IMPULSO



De volta ao hotel  a Senhora de Hades adentra sua suite, joga sua bolsa sobre a poltrona que ladeia sua cama. Solta os cabelos , retira seus sapatos  e  se coloca a vontade.
Caminha em direção a mesa na qual sua agenda se encontra, manuseia rapidamente e localiza o contato desejado.
- Qual o problema que me retirou de um compromisso? Pergunta ela a pessoa que se encontra do outro lado da linha.
Senhora, me perdoe, com relação as empresas está tudo bem. Me perdoe mais uma vez, é que o assunto é particular... Tem uma pessoa aqui que se diz da sua tribo. (um silencio). E  a Senhora de Hades ordena. Continue!
Ela diz que trás um recado para a senhora e que só o fará pessoalmente. Como devo proceder?
Diga que me aguarde, partirei hoje a noite.
Ao desligar o telefone Korinna sente seu coração apertar dentro do peito...
O que faço agora, tenho que partir justo neste momento?
Quando terei a oportunidade de estar com Mister Gordon novamente?
Isso não é justo!
Korinna se joga na cama feito uma menina mimada e brada consigo mesma.
Eu quero aquele homem para mim, eu preciso sentir o sabor do seu beijo.
O calor do seu corpo... eu preciso, eu preciso!
E num impulso, sem pensar em mais nada , a não ser em seu bel prazer. Ela liga para mister Gordon.
-Preciso te ver agora!

Comentários

Postagens mais visitadas