A CAMPAINHA DA SUITE TOCA



Korinna dispensa seus cães da porta da suite, e ordena: Não quero ser incomodada!
Sua espera pela chegada de mister Gordon parece uma eternidade, anda de um lado para o outro. Vai ao toalete retocar a maquiagem, ajeita o cabelo, recompõe a roupa no corpo, borrifa um perfume suave no ar.  Volta para o quarto e  se serve de água... Olha para o relógio e parece que o tempo está parado. Somente alguns minutos se passaram. Suas mãos transpiram, esta não é a senhora de Hades, não mesmo. Se joga na poltrona angustiada com o tempo...E quando está quase para chorar de tanta angustia, a campainha da suite toca.
Um pulo a retira da cadeira, o coração dispara... Uma mescla de ansiedade e alegria invade seu peito. Ela  grita: Já vai!
E dá pulos de felicidade antes de abrir aquela porta.
Uma menina feliz, uma mulher ansiosa ... o desejo da carne que arde em fogo se mistura com o calor do sentimento que devora seu coração.
Korinna está entre uma porta do seu destino. Aquele homem que mexe com todo o seu ser está do outro lado  esperando para atende-la.
Ela respira fundo e abre a porta. Mister Gordon está com a feição preocupada e vai logo dizendo: Vim o mais rápido que pude, aconteceu algo,você me deixou preocupado menina.
Os olhos negros de Korinna brilhavam tanto que ela  mau conseguia falar,e num gesto com as mãos ela o convida para entrar. 
Bate a porta em suas costas  e num pulo se atira nos braços de mister Gordon num caloroso beijo tanto esperado pelos dois. E ele retribui na mesma intensidade, e extravasando  o seu desejo de mulher ela pede: -Me faça sua!

Comentários

Postagens mais visitadas