KORINA A SENHORA DE HADES


Korina...
A moça selvagem agora solta numa selva desconhecida aos seus olhos e costumes, entregue nas mãos do destino e em busca de um passado sem estrada. É assim que a jovem Korina se encontra.
Carregando como bagagem somente as lembranças dos sonhos alucinógenos que tivera quando  ainda se encontrava sob a proteção do seu salvador o homem que aprenderá a amar como pai ,o pajé.
 Ela não conseguia esquecer os  olhos  negros como um abismo do pai caçador e a expressão de dor no rosto da sua loba mãe  em fuga.
Seu peito  inflava em  fúria com uma raiva animal, era o que  alimentava seu corpo.
"A vontade de encontrar o caçador e ter com ele um real combate,
de olhos nos olhos de frieza e intensão proporcionais."
Pelas vielas do lugarejo Korina caminhava olhando para todos os rostos que passavam a sua frente. Homens, mulheres, crianças, e transvestidos ...
Como  caçadora nata ela não deixava nada passar desapercebido.
De uma inteligencia espetacular e uma frieza assustadora Korina foi pegando rapidamente os costumes da civilização. 
Conseguiu acomodações  com o  andarilho que a trouxe, negociava seus objetos por alimentos e vestes. Seu bom gosto foi logo percebido por todos e assim ela se abastecia de informações sobre o homem que buscava.
O tempo passa e o que parecia simples e rápido não era e não foi...
A selvagem Korina agora esta mais selvagem que nunca, porque aglutinou ao seu conhecimento os jogos e armadilhas dos homens civilizados. 
E no lugarejo onde ela habita passa a ser conhecida como Korina " A senhora  de Hades".
Sua convicção está cada dia maior...Encontrar seus pais.

"Muitas vezes, uma pessoa que cometeu um delito acaba por denunciar-se a si própria. E não raro, ao ver-se presa e condenada, fica até contente, sentindo-se aliviada. Isto acontece porque a alma, dada por Deus, foi repreendida por Deus. Porque a alma se comunica com a divindade através do fio espiritual. Portanto, quando um homem pratica o mal, mesmo que iluda perfeitamente os olhos dos outros, não consegue iludir-se a si mesmo. Através do fio espiritual que liga o homem à divindade, Deus conhece detalhadamente todos os atos do ser humano. Todas as coisas que o homem pratica ficam registradas no Livro de Yama ( O Senhor de Hades, o Rei do Inferno)."



Comentários

Postagens mais visitadas