SUA LINGUA PERCORRE MEU CORPO


Um belo dia para acordar.

Abro meus olhos e me vejo num sonho, meu  lençol de seda branca,
meus travesseiros de pena de ganso, minha camisola solta no chão.
Meus cabelos despenteados e meu corpo nú espalhado sobre a cama.

Olho para a vidraça da janela e te vejo, lindo, sedutor,com um leve sorriso a me acordar.
Entra suavemente pelo quarto e caminha em minha direção, meu coração dispara, minha pele se arrepia...

Fecho os olhos e sinto seu toque, inicialmente  morno  mas sinto que vai  aquecendo conforme me toca.
Sua lingua percorre cada centimetro do  meu corpo , a umidade começa a brotar em minha pele.
Quente , úmido você   sobe por minhas pernas, lentamente te sinto.
Senhor dos seus atos, sabedor do que esta provocando.
Meus joelhos se dobram no desejo crescente que nasce do meu ser, delicosamente faz minha coxa se arrepiar.

Toca minha anca e continua a subir...não abro meus olhos.
 Não quero abrir!
Quero permanecer imóvel...quero sorver cada sensação,  quero te sentir.
E  te sinto!
Sinto uma onda de calor me inundando...sinto sua língua cada vez mais quente.
Estou ardento, ardento de calor...estás me incendiando.

Os lençóis começam a grudar em minha pele e eu...
Eu não quero perder está sensação...vem, não pare agora.
Queima meu corpo todo, deixa -me em brasa.
Minha pele adora ser tocada por você.
Ser sempre sua   a cada amanhecer, te sentir a cada  acordar torna o meu dia perfeito.
Venha sol...ilumina meu dia com sua luz e lambe  minha pele !

Comentários

Postagens mais visitadas