DECIFRE : TIRO - CRIANÇA - PAJÉ

Acordei! Acordei hoje com uma sensação de que meu passado está me rondando. E ninguém mais indicado para narrar esta historia que se apagou em minha memoria que a madre superiora. Sim, sofri um apagão...os médicos chamam de "amnésia dissociativa", resultado de um trama ou estresse. É quando não aguentamos uma situação e o nosso cerebro simplesmente apaga ou ignora a informação. Passei por isso sim, e quem cuidou de mim na época , foi a a madre-superiora do orfanato o qual fui e sou mantenedora. Preciso me amar... foi desse jeito que consegui me reerguer, envocando a Loba que sempre viveu dentro de mim. "É saber querer, querendo, é saber ser, sendo. É aprender a liberar o uivo, o gemido Bradando no ato de vociferar! É ser fera, agreste, silvestre, bravia. É ter coragem de tornar reais seus sonhos, É ter intimidade, afinidade com o tempo. É sentir-se, olhar-se com admiração por méritos É despreocupar-se de alheias opiniões. É presentear-se de amor e atenção É amadurecer com gosto os sentimentos É descodificar o paradoxo. É sentir firmeza, exatidão e ser prudente. É beijar a perfeição sensatamente É despir-se das futilidades. Tomo meu banho quente com o aroma de rosas brancas issalando seu perfume , impregnando minha pele. Meu closet minha calça de couro vermelho me chama, as botas de cano curto branca insiste em vestir meus pés. mas antes, passo suavemente um hidratante em meus pés para deixa-los confortavéis. Minha lingerie de renda branca compõe o look com a blusa bufante também branca de seda. Meus cabelos, ah meus cabelos... sua cor me mostra o passar dos tempos. Meus cordões , anéis, brincos e pulseiras de ouro amarelo não podem deixar de me acompanhar,são a minha assinatura. Como uma jóia ainda pode nos dar a sensaçao de poder rsrs. Mas é assim que me sinto, empoderada...não sei o que deixei pra trás, mas amo minha vida. Hoje estarei em visita ao orfanato, quero ver e rever as pessoas que tanto amo. Fiquei muito tempo fora, morro de saudades da madre superiora... ela foi uma mãe para mim. As freiras que com tanto amor me ajudaram a me recuperar. Uma Loba ferida, destrossada, arrassada, sofrida, com tantas dores internas e externas... hoje voltando ao local que me socorreu. Enfim, memórias boas da época dos destroços! Preciso acelerar, a madre não está nada bem... é a unica que sabe exatamente o que houve comigo. É um dos motivos da minha volta, o seu pedido, de que precisava me contar a verdade antes que sua mémoria a traisse por completo. Ela está sofrendo de demência senil - é uma doença progressiva que causa perda, confusão e dificuldade de processar seus pensamentos. Em sua última conversa citou palavras desconexas : TIRO,CRIANÇA,PAJÉ...começou a chorar e então tivemos que interromper a ligação. Não entendi nada, mas hoje estaremos frente a frente,quem sabe ela poderá se recordar com mais clareza e calma. Borrifo meu perfume "J'Adore da Dior" para cima e deixo que cubra meu corpo com sua essência. Pego a chave do meu carro que está sobre a mesa da minha cabeceira. Minha bolsa e óculos DG ... Frank Sinatra me fará companhia até o meu destino.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas