ENTRE O AMOR E O ÓDIO



Raios e trovoadas cortam o ar do seu aposento, Korina percebe nos olhos dos seus cães
a emboscada que esta a sua frente, seu coração esta lhe pregando uma peça.
A senhora de Hades  joga com  fúria a flor ao chão e rasga o bilhete.
 Irada retorna ao seu quarto e de frente ao espelho  enxerga a imagem de sua mãe.
Revoltada consigo mesma ela brada: Estou aqui para vingar e não para amar,
minha missão não pode ser destruída com um  comportamento idiota  de ser mortal.
Mister Gordam é o caçador que matou a presa errada e agora esta sendo caçado por mim.
Não vou  cair em sua conquista barata ,ele pagara por tudo que fez, eu prometo!
É pra isto que estou aqui!

Korina, abre seu armário e troca de roupa... escolhe a cor do seu espirito.

De posse de uma saia godê de couro preto até  a altura dos joelhos ,uma blusa de seda pura cor de uva com mangas longas. Nos pés um "peep toes" de couro preto , uma carteira de mão de camurça verde musgo. Um par de brincos  de ouro amarelo em  filigrana com pedrarias. No  cabelo  pequenas tranças  na lateral esquerda. Braceletes e  grandes anéis em ouro compunham seu visual.
 Uma bela e  sedutora mulher  se constrói ...

De repente uma sensação estranha tomou Korina de surpresa, no pensamento uma voz suave e conhecida sussurrou : -Não esqueça o perfume! A Senhora de Hades  nunca havia usado perfume. E então o pensamento se completa:
-Perfume de Jasmim! 

Comentários

Postagens mais visitadas