AMOR VIRTUAL






Sentei-me diante de uma tela de computador, e de repente um mundo abriu-se a minha frente....
vejo um mundo encantador dentro de uma rede social.
Pessoas que amam demais, pessoas perfeitas demais, pessoas bonitas demais,pessoas sinceras
demais.
Nossa!! que lindo é viver dentro deste mundo de polegadas.
Mergulho com a alma e reservo-me o direito de sonhar.
Abro meu coração num teclado, falo dos meus sonhos, posto minhas tristezas, ofereço minha lealdade.
A vida ficou tão mais bonita, encontro um amor...
Minha tela trouxe um amor como no tempo de outrora quando buscavamos num cinema, numa pracinha, numa esquina quando íamos a padaria.
Estou apaixonada, um amor virtual. Meu coração pulsa em MEGA, minha alma se teletransporta, meu corpo liga-se automaticamente ao teclado.
O meu "Homonet " tem foto, sua voz vem pelo audio, suas mãos me acariciam através de um teclado e nos amamos através da CAM...
Passo a vive-lo numa ansia de relogio...o tempo não passa quando desligo o PC e o tempo corre em demasia quando estou em sua frente.
Quero ama-lo, toca-lo, senti-lo....ser possuida por este homem virtual.
Venhaaaaaaaaa estou pronta para entregar-me de corpo pois de alma já me tens.
Meu mundo não é mais real, minha vida não é mais real ou o meu real agora é virtual!!
Não quero mais viver minha vida sem graça, monótona, problemática...quero viver este amor que abriu fronteiras, que me levou para outro lado , para um outro mundo....
o mundo dos meus sonhos.
O mundo que desejei...
Oi...
Oi....
Oi, oi você está ai?
pode teclar?
Oi????????????????
(Esta pessoa está offline - suas mensagens serão enviadas para o celular)

Comentários

Postagens mais visitadas