Love Story - Beethoven - MULHER MADURA EU



Mulher madura eu,
no auge dos meus cinquenta anos, após uma dura separação.
Apos uma dura reconstrução.
Após uma grande paixão...
Após!
Como eu gostaria de estar dizendo que sobrevivi a tantos após...
Mas após e durante o que vivo hoje, me parece tudo tão dificil.
A dor que carrego ainda é intensa.
O amor que desejo ainda  é  incerto.

Mulher madura, força que passa para todos uma fortaleza.
Mas que chora, grita, geme, se desespera e  hurra suas dores dentro da solidão que só o seu peito conhece, minhas paredes e  meu teclado...

Meu grande amor...Love Story.
Uma musica que doi no peito de quem sonha!
Doi no peito de uma mulher madura, que sabe que seu tempo
é valiosamente menor.
Que seus sonhos são imediatistas.

A solidão em que vivo ainda não é suportavel.,
 não é toleravel e muito menos aceitavel.

Comentários

Postagens mais visitadas